quarta-feira, 23 de julho de 2014

# tag espelho espelho meu

bom eu ouvi falar dessa tag no blog de uma amiga minha diário de menina bem, vamos começar



você gosta do seu nome ou mudaria?

bom, eu adoro meu nome mas se for para mudar,
escolheria nymeria


gostaria de ser mais velha ou mais nova?

como eu sou baixinha acho gostaria de ter 12 


você gostaria de ter nascido loira ,ruiva morena ou mulata?

gosto do meu cabelo preto e não mudaria,
talves algumas mechas, 
mas não pintaria


e quanto a cor dos olhos, azuis verdes , castanhos ou pretos?

bom, eu gosto dos meus castanhos mas prefiro verdes


seu cabelo e natural ou tingido?

naturalíssimo


gostaria de ser mais baixa ou mais alta?

como eu já disse, sou baixinha, portanto,
gostaria de ser mais alta 



gostaria de ser mais alta ou mais encorpada?

gosto do meu corpo


você é mais menininha ou mais desencanada?

não faço ideia


você prefere calça jeans ou short jeans?

bom, gosto de calça e bermuda.


você prefere vestido ou saia?

vestido, é mais pratico


você prefere macacão ou jardineira?

nenhum dos dois, acho feio


você prefere sapatilha e salto ou tênis e chinelo?

sapatilha, tamanco , tênis e chinelo


você compra mais maquiagem e cosméticos ou roupas?

  roupas, não gosto de cosméticos e maquiagens


você se arruma mais para manhã, tarde ou noite?

tarde, pois vou para a escola a tarde


qual celebridade gostaria de ser?

Demi Lovato, afinal , sou lovatic 


se defina em 3 palavras

surpreendente
bipolar
divertida 



Nenhum comentário:

Postar um comentário